ATUALIZAÇÃO DE NAVEGADOR
A versão que você está utilizando deste navegador está desatualizada.
Por favor, clique em um dos botões abaixo para instalar uma versão mais atual do seu navegador de preferência.

Art of Love


Vamos espalhar amor pela cidade

O Art of Love é um movimento artístico, que está espalhando 70 esculturas em formato de corações gigantes nos principais pontos da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera. Cada uma dessas obras foi criada a partir de histórias verdadeiras de amor, feitas pelas mãos de talentosos artistas, com o objetivo de inspirar as pessoas pelas ruas com amor, amizade, superação e empatia.

Nós, da marca Veja, acreditamos no poder transformador da arte. Por isso, apoiamos essa exposição para dar ainda mais visibilidade ao programa Veja com o Coração, que busca valorizar o trabalho doméstico, trazer visibilidade ao problema social enfrentado pelas trabalhadoras e apoiar a qualificação socioprofissional dessas profissionais.

Oito histórias de trabalhadoras domésticas, que estão sendo contadas em parceria com o Art of Love, foram selecionadas por Veja® em parceria com o Digital Favela, organização que reúne criadores de conteúdo das periferias do Brasil. As obras, que retratam a superação na vida dessas mulheres, são assinadas por artistas e moradores de comunidades da cidade de São Paulo.

Dentre elas, está a história de Deise e Maria, que enfrentam as dificuldades e preconceitos e, com dignidade e orgulho da profissão, sustentam suas famílias, realizam seus sonhos e educam seus filhos. Além da obra “O corre-corre de uma mãe solo”, criado pela artista Nany Dias, retratando a batalha cotidiana de uma mulher que luta para criar sozinha seus filhos por meio de seu esforço no trabalho doméstico. Há também obras incríveis criadas por artistas como IZU, Negana e Jana No Hibi.


Confira a localização das obras da Art of Love que contam as histórias dessas mulheres, em parceria com Veja com o Coração.

{{construction.name_construction}}

Ao final da exposição Art of Love, haverá um leilão das obras participantes, cujo parte do dinheiro arrecadado será revertido em doação para a THEMIS - Gênero, Justiça e Direitos Humanos, organização que luta pelos direitos das mulheres.