ATUALIZAÇÃO DE NAVEGADOR
A versão que você está utilizando deste navegador está desatualizada.
Por favor, clique em um dos botões abaixo para instalar uma versão mais atual do seu navegador de preferência.
Loading

Propósito de Veja

No que acreditamos

Veja quer valorizar e dar protagonismo às trabalhadoras domésticas no país, dando visibilidade ao problema social enfrentado por elas, promovendo qualificação socioprofissional e contribuindo com a conscientização da sociedade sobre a importância e desafios da categoria. Para isso, Veja conta com a parceria da THEMIS – Gênero, Justiça e Direitos Humanos e da FENATRAD, instituições que têm objetivos em comum.

O propósito de Veja é levar amor a todos os lares por meio de produtos com máxima eficiência, além de atuar na valorização das trabalhadoras domésticas, conscientizando a sociedade sobre a importância desta profissão.

No Brasil, existem 6,3 milhões¹ de trabalhadoras domésticas, 92% são mulheres e 61% negras².

É a profissão que mais emprega mulheres, que são, em sua maioria, mães e chefes de família.

No entanto, apenas 30% delas são registradas e muitas se sentem inferiores, sem reconhecimento e desvalorizadas.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU

Em 2015, a ONU (Organização das Nações Unidas), em conjunto com governos de todo o mundo, determinou um plano de ação global com uma série de objetivos para acabar com grandes problemas sociais e ambientais até 2030, são os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” – ODSs.

O propósito da marca Veja é o de levar amor para todos os lares, e está conectado ao ODS 10, que é o de Redução das Desigualdades. Atuamos em 3 frentes:

Apoiar o crescimento da renda de uma parte da população mais vulnerável;

Empoderar e promover a inclusão social, econômica e política;

Garantir a igualdade de oportunidades e reduzir as desigualdades.

#vejacomocoração